A Levi’s apresenta a primeira collab de 2019, a Peanuts. A iniciativa reflete os bons resultados da colaboração Levi’s x Snoopy em 2018. Além do retorno do beagle dos desenhos de Charles Schulz, a nova coleção tem os amigos Charlie Brown, Linus, Lucy, Paty Pimentinha em uma linha de jeans, camisetas, moletons e jaquetas truckers.
Segundo a Levi’s, para as duas marcas a colaboração combina perfeitamente, pois ambas têm um papel importante na cultura americana e inspiram uma conexão emocional com as gerações de fãs.
“Sabe aqueles momentos em que vivemos uma experiência tão boa que queremos fazer tudo de novo? É como nos sentimos após nossa colaboração com Snoopy em 2018, e desta vez, com todos os seus amigos. Nós adoramos a forma como Charles Schulz refletia a humanidade por meio de seus personagens Peanuts. Quisemos então continuar com aquela mistura de humanidade e humor e jogos de palavras com a cultura contemporâneas de memes”, diz Jonathan Cheung, SVP, Levi’s Global Design.