A Lew,Lara assina a campanha para apresentar o novo posicionamento da cerveja Primus, do Grupo Schincariol. Nas peças a cerveja ganha personalidade e interage com o consumidor para tentar seduzi-lo. A campanha começa a ser deflagrada no dia 1º de outubro, com filmes, outdoors, mídias exterior, spots e anúncios. A agência procura trilhar o caminho inverso das tradicionais campanhas, a cerveja é quem conta as histórias,  paquera e busca conquistar o consumidor. O título reforça este poder de sedução: “Cerveja Primus. Apaixonada por você”.  A estratégia de comunicação começa pelas regiões Norte e Nordeste e ainda conta com apoio de eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo.
No primeiro filme, intitulado ‘Primeiro Encontro’, a cerveja conta como se deu o início da paixão. Um homem passa por ‘ela’ sem percebê-la. E isso a deixa muito triste, a ponto de chorar, quando uma gota escorre pela lata. O destino ainda faz o casal quase se encontrar muitas outras vezes durante o comercial, mas o consumidor nunca percebe a Cerveja Primus. Finalmente, ele prova a cerveja, que o deixa mudo num beijo sem fim. A direção de criação é de Jaques Lewkowicz e Marco Versolato, que também assinam a criação ao lado de André Laurentino, Alexandre Vilela e Marco Gianneli. A produção é da Cia de Cinema.