Situações agradáveis ilustram a nova campanha “Venha se sentir bem no Shopping Jardim Sul”. Com investimento de R$ 2 milhões, a comunicação assinada pela Lew,Lara começa a ser veiculada no próximo dia 30. A campanha é composta de outdoors e anúncios, de página dupla, na revista Caras e nos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.
A grande vedete, no entanto, é o painel eletrônico instalado na Rua Funchal, em São Paulo. Nele, flores e nuvens se movimentam ao redor de uma modelo com vestido esvoaçante, dando a impressão de que ela está correndo. O movimento é feito por motores instalados no painel.
Rodrigo Lugato e Jeferson Rocha assinam a criação, com redação de Márcio Fritzen e direção de Jaques Lewkowicz e Clóvis Marchetti. A fotografia é de Jairo Goldflus e Luís Gomes.
Além de brindar os 15 anos do Jardim Sul, a campanha tem a missão de atrair novos consumidores para o centro de compras. Localizado no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, o Jardim Sul revitalizou a logomarca, na fachada e nas áreas internas. Também recebeu novas bandeiras como Centauro (artigos esportivos) e Multicoisas (itens para o lar), além de Lojas Americanas que abre as portas no segundo semestre. Para a praça de alimentação as novidades são o Viena Express, o Nakombi e a Cremeria Nestlé. No total a empreendedora Camargo Correa investiu R$ 11 milhões na reestruturação, que teve início em 2004.