(Crédito: Divulgação)

Com o conceito ‘Valor ao que é importante para você, por você’, a agência Lew’Lara\TBWA assina a nova campanha da Omint. O filme, produzido pela Academia de Filmes e que celebra os 40 anos da seguradora de saúde, terá veiculação em TV fechada. Além disso, a comunicação contempla peças em mídia impressa e de OOH nas praças do RJ, SP, BA e MG.

“A Omint completa 40 anos de atuação no Brasil, mantendo a vocação de cuidar das pessoas, sempre colocando-as no centro de nossa experiência. Como resultado dessa dedicação em oferecer o melhor em cuidados com a saúde e proteção de pessoas, a campanha celebra o legado que construímos nas últimas décadas, consolidando a parceria com toda a nossa cadeia de valor, com quem estabelecemos diariamente uma relação duradoura e de confiança calcada em sólidos pilares como qualidade e gestão”, diz Cícero Barreto, diretor comercial e de marketing da Omint. 

A agência também realizou um levantamento, por meio de sua ferramenta de mapeamento de tendências comportamentais, que observou que o contexto atual fez com que a saúde deixasse de ser algo individual, e a ideia de cuidado coletivo tem se ampliado com preocupações direcionadas na busca de hábitos mais saudáveis.  

“Embora estejamos em momentos delicados para ocasiões festivas, 40 anos de tradição no cuidado com a vida não é para qualquer marca. Por isso, além de comunicarmos Omint com a chancela dos 40 anos, tivemos o desafio de realizar uma campanha que enfatizasse excelência em tudo o que a companhia faz, com destaque aos produtos, seus benefícios e vantagens”, comenta Wilson Negrini, chief growth & business officer da Lew’Lara\TBWA.