A Lew’LaraTBWA desenvolveu para a Cacau Show a campanha da promoção “Páscoa da Amizade Milionária”, que conta com a participação bem humorada dos atores Vladimir Brichta, Lúcio Mauro Filho e Juliano Cazarré. É a primeira estratégia da rede criada pela agência, que conquistou a conta em novembro do ano passado.
A campanha conta com filmes em versões de 30, 45 e 37 segundos (esse último, formato exclusivo do SBT), além de spots e mídia impressa. A promoção divulgada dará o prêmio de R$ 1 milhão para um dos clientes da Cacau Show, além R$ 500 mil a serem divididos por três pessoas indicadas pelo consumidor.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: Philippe Daijo, Fernando Reis e Marcelo Padoca
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carminetti, Rodolfo Vettore e Juliana Peralta
Mídia: Luiz Ritton, Eli Abmussi, Clenir Araújo e Bruna Dantas
Art-buyer: Ana Karina Mello e Ale Sarilho
Fotografia: Rafael Altavista (Foto Ovo) e Lailson Santos (Foto Atores)
RTV: Luzia Oliveira e Cris Leopacci
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Cris Vida
Produtora de som: Lua Nova
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Aprovação pelo cliente: Alexandre Costa, Raquel Massagardi, Monica Ogawa e Carol Miranda