Começou a operar oficialmente ontem (29), em São Paulo, uma nova empresa interativa que tem como sócios Luiz Lara, Jacques Lewkowicz, Augusto Cruz Neto (sócio de Lara na agência de eventos Mood), Igor Puga e Domenico Massareto. A ID Lew’Lara é comandada por Puga (diretor de operações) e Massareto (diretor de criação), os dois ex-Africa. Os primeiros clientes da nova empresa são Schincariol (refrigerantes, sucos e águas), TIM e Natura. “A Lew’Lara já fazia trabalho online para alguns clientes, inclusive para esses três. O interesse da agência no trabalho de comunicação online cresceu e se emancipou, dando origem assim à ID, uma empresa independente com foco no mercado online”, disse Massareto. A operação, como disse o diretor de criação, é completamente separada. A sede da ID, inclusive, está localizada em um prédio separado do da Lew’Lara. “Somos independentes da Lew’Lara, mas pelos sócios em comum prestamos consultoria para eles e, eventualmente, trabalhamos com clientes que eles atendem. Mas isso não nos impede de prospectar novas contas e independentes”, disse o criativo. O nome ID foi escolhido por remeter à identidade: “Toda pessoa ou empresa que está na iternet tem seu ID”, disse Massareto, que ao lado de Puga comanda um equipe com 20 profissionais.
Claudia Pereira