A Lew’LaraTBWA criou a ação “Capa Pack” e inovou com uma embalagem inusitada para o Café Pelé. Em parceria com o segundo maior jornal do país, O Estado de S. Paulo, a agência embalou cinco mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal diário, para comprovar que o produto é fresco, e colocou-os em gôndolas nos principais supermercados de São Paulo. Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo estarão próximos das prateleiras.

Divulgação

 “A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente”, conta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

Segundo Rodrigo França, diretor de marketing da Cacique, “a embalagem, por ser a vácuo, garante o frescor do café por mais tempo. Assim, temos Café Pelé fresco todos os dias nas gôndolas dos supermercados”.

Com o conceito “Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente”, a ação também será composta de filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.  

Ficha Técnica

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Cia Cacique de Café Solúvel

Produto: Café Pelé

Título: Capa Pack

CCO: Felipe Luchi

Diretores de Criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: André Pallú e Fábio Santoro

Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Suellen Kiss, André Magalhães, Amanda Moura, Caroline Romano e Fabian Mattua. 

Art buyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo

Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho

RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio

Produtora de filme: Dinamo

Produtora de Som: Punch Audio

Diretor de cena: Pimenta Marcell

Fotografia: Sergio Bronze

Cliente: Rodrigo França e Tatiana Godoi