Com o mote ‘Ourocard. Quem tem usa pra tudo’, o Banco do Brasil apresenta a sua nova campanha para Ourocard. O filme, que espera incentivar o uso do cartão de crédito para que as transações sejam mais seguras, foi criado pela agência Lew’Lara\TBWA e produzido pela Landia & M&A.
“A mudança de hábito, na utilização do cartão endereça questões como segurança no uso e viabilização de pagamentos no modelo atual de compra das pessoas, como uma forma de ajudar nas dificuldades encontradas no contexto de uma pandemia. Para isso, transformamos o conceito usado em tempos normais Ourocard, quem tem pode tudo para Ourocard, quem tem usa para tudo”, comenta Patrícia Andrade, da Lew’Lara\TBWA.
A campanha terá veiculação em TV, spots, plataformas digitais e ambientação nas agência. Além disso, a marca traz a promoção ‘Ourocard Tem Prêmio Todo Dia’, que vai premiar os clientes que usarem seus cartões com prêmios diários de R$ 1 mil e mensais de R$ 100 mil.
“A ideia é que o uso do cartão se torne um hábito do dia a dia dos brasileiros, e os prêmios diários com certeza vão nos ajudar a conquistar esse objetivo”, diz Elvis Kleber, gerente de marketing do Banco do Brasil.