A agência foi responsável pelo redesign do posicionamento da instituição

A Cruz Vermelha São Paulo escolheu a Lew’Lara\TBWA como parceiro de comunicação. A agência foi responsável pelo redesign do posicionamento da instituição.

Com a proposta de ser mais leve, a mudança brinca com as formas geométricas que, mesmo diferentes, quando juntas, compõem o “+”, símbolo da instituição. A nova identidade visual surgiu do somatório da diversidade, tanto de pessoas quanto dos serviços e ajudas prestadas pela Cruz Vermelha São Paulo ao redor do estado.

“É uma oportunidade única para a Cruz Vermelha São Paulo ter a criatividade e eficiência Lew'Lara\TBWB embarcadas em nosso projeto. São inúmeras possibilidades e conexões que tornarão a CVSP mais forte e possibilitará que ajudemos ainda mais pessoas”, afirmou Bruno Semino, da Cruz Vermelha São Paulo.

O novo design poderá ser conferido no site, na papelaria e em toda a comunicação da instituição.

“Trabalhar com e para a Cruz Vermelha São Paulo nos torna melhores - como agência e, principalmente, como seres humanos. Estamos unidos e comprometidos com o incrível time da CVSP para fortalecermos a identidade com um novo design system e com ideias poderosas, para que a Cruz Vermelha São Paulo possa apoiar o maior número de pessoas possível”, completou Marcia Esteves, CEO & sócia da Lew’Lara\TBWA.