A concepção de ideias e conceitos para a campanha foi desenvolvida pela W3Haus e liderada por Guilherme Rech

No Dia Do Beijo, comemorado nesta quinta-feira (13), a Quem disse, Berenice? lançou uma campanha para contar o que não pode faltar no momento de afeto.

O videomanifesto da marca, intitulado Não existe beijo ruim, apresenta a pluralidade de beijos e ressalta que não existe beijo perfeito uma vez que o importante é que ele seja gostoso.

A peça protagoniza cenas dos mais diversos tipos de beijos, enquanto frases de afirmação, cheias de personalidade e indisciplina, estimulam o ato enquanto narram a sequência de afetos. O vídeo começa destacando as bocas e o Batom dos Sonhos, lançamento da marca para a data, e logo segue para os beijos.

O elenco do filme foi pensado para gerar o máximo de identificação com os beijos protagonizados. Por isso, além de contar com dois casais e um solteiro, as influenciadoras digitais Malu Camargo e Dani Soomin também participaram de cenas divertidas, comprovando que todos os tipos de beijo são válidos.

“Acreditamos que o Dia do Beijo é uma ótima oportunidade para sempre reforçarmos o posicionamento da marca, afinal, a data tem potencial de gerar conversas relevantes e de interesse dos nossos consumidores, construindo para as indisciplinas e liberdade. Este ano, paralelamente à conversa principal da campanha sobre a pluralidade de beijos e afetos, temos também um lançamento de batom que entrega os atributos mais desejados pelos consumidores”, afirmou Marcela De Masi, diretora-executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.

A concepção de ideias e conceitos para a campanha de 2023 foi desenvolvida pela W3Haus e liderada por Guilherme Rech, diretor de criação e conteúdo da marca.