Agência será responsável pelo trabalho de estratégia de marca e comunicação, online e offline, da empresa

A Lew'Lara\TBWA conquistou a conta da Tirolez e será a responsável pelo trabalho de estratégia de marca e comunicação, online e offline, da empresa.

“Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com a marca. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, comentou Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.  

A marca prevê a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda em 2022. Anteriormente, a Tirolez estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil.

“Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, completou Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.