A campanha de Dia das Mães de Monange, marca de produtos para cabelos e cuidados corporais pertencente ao Grupo Coty no Brasil, permitiu que os filhos colocassem um pouquinho de si no presente.
Na ação, a marca enviou produtos personalizáveis para mães influenciadoras digitais. Na ação criada pela Lew’Lara\TBWA, o hidratante Monange ganhou uma “nova cara” e embalagens em branco para que os filhos desenhassem e colassem adesivos.
FICHA TÉCNICA
Título: Presente do Coração
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Monange
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Júlia Lopez
Redação: Júlia Calais
Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Fernanda Almeida e Rafael Almeida
Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia, Haroldo Goes e Lidia Maria
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Tatiane Vasconcelos, Luiza Barbosa, Gabriel Batista e Michele Traves
BI: Vicente Varela, Caio Chaim
Projetos: Henrique Salvadori, Renata Abbud, Richard Reis e Sabrina Reis
Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo e Thais Malta
Parceiro de influenciadores: Suba P
Relações Públicas: Amanda Brandão e time Índex Conectada
Produção de RTV: Izabel Soares e Endrigo Lemes
Editor: Gustavo Murbach
Produtora de filme: MOVE
Produção: MOVE
Montagem: Gustavo Murbach
Finalização: Gustavo Murbach
Trilha: Shutter
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Flávio Barolli e Kim Lopes