Com o objetivo de ressaltar a sua diversidade de receitas, a marca Coqueiro apresenta a sua nova campanha. Com o mote ‘Rende mais possibilidades na sua mesa’, o filme criado pela agência Lew’Lara/ TBWA e produzido pela Cine, é estrelado pela atriz Juliana Paes.
“Nesse último ano observamos que os consumidores passaram a cozinhar mais e variar o cardápio com opções saudáveis e práticas tornou-se um grande desafio. Neste contexto entendemos que Coqueiro é um grande aliado para o consumidor, pois oferece toda saudabilidade da proteína do peixe e um mundo de receitas e possibilidades para o seu dia a dia. Queremos levar o pescado para a mesa dos brasileiros semanalmente”, diz Raphael Sampaio Fernandes, gerente executivo de marketing de Coqueiro.
Além do filme, que estreia nesta quinta-feira (18), a campanha explora vários formatos digitais. Após o lançamento, a ação será sustentada ao longo do ano, com inserções mensais nas redes sociais, especialmente por meio do ‘Desafio cria e recria’. Nesta ação, Juliana Paes vai desafiar outras celebridades e influenciadores a recriar receitas utilizando atum e sardinha nas preparações.
“Acreditamos que essa campanha tem enorme potencial de aumentar a frequência de consumo de Coqueiro, uma vez que além de mostrar que é muito prático, fácil de preparar e super saudável, vamos reforçar a mensagem de que não contém conservantes – uma das principais barreiras de consumo da categoria de enlatados. Limpar o peixe e ter certeza que está fresco e bom para consumir são as principais barreiras dos pescados frescos. Nosso processo visa simplificar a vida do consumidor, já que em nossas fábricas o peixe fresco é limpo, acondicionado nas latinhas e cozido em alta temperatura – este processo chamado ´tratamento térmico´ é o que garante um produto seguro, sem a necessidade de conservantes ou aditivos químicos”, comenta Fernandes.