O Grupo Omint tem uma nova empresa, a Kipp Saúde, que chega para atender às novas demandas por planos de saúde individuais e familiares, destacando principalmente o acompanhamento contínuo da saúde. A novidade reforça a estratégia de inovação do Grupo de atrair um perfil que, mais do que serviços, deseja consumir experiências.
A nova marca entrou no portfólio da Lew’Lara\TBWA, que atende o Omint desde 2009, e faz esta semana sua estreia na mídia. Sob o conceito “saúde inspirada em você”, a campanha se utiliza da marca, que é escrita com 2 letras “p” e explora o que as pessoas desejam de um plano, como “p” de proximidade e “p” de prevenção.
Cicero Barreto, diretor comercial e de marketing do Grupo Omint, fala que a Kipp chega ao mercado para oferecer produtos mais democráticos, destinados a um público amplo, de contratação individual e familiar, e com um modelo de cuidado contínuo da saúde. “Os nossos planos apresentam foco em iniciativas de atenção primária que englobam pilares como sono, saúde mental, alimentação e atividade física, o que ajuda a promover mais equilíbrio do corpo e da mente, e não apenas o tratamento quando o indivíduo apresenta queixas. Um dos desafios que trazemos para nossa comunicação é o de conectar a nossa expertise em cuidar da saúde das pessoas com este produto direcionado para um público que busca experiências inovadoras e com olhar holístico e diário para a saúde. Por isso, sem dúvida a parceria com a Lew’Lara\TBWA vai nos ajudar a explorar muito essa conexão com nosso cliente”, diz.
Além de se apresentar ao público, a comunicação destaca as características do novo produto, como atendimento 24h por meio de consultas online e presenciais realizadas pela Ekipp de saúde que contempla médico, nutricionista, psicólogo, educador físico e enfermeira, prontuário médico único, com todas as informações dos Kippers, como são chamados os clientes da Kipp.
A estratégia tem filme para TV aberta e fechada, além de peças para redes sociais, spots de rádio e anúncios em revistas. “Somos parceiros do Grupo Omint desde 2009 e estamos muito felizes em expandir a nossa parceria, lançando a KIPP Saúde, mais uma marca do grupo que vem para oferecer o melhor da saúde para as pessoas. Temos muito orgulho em sermos clientes e agência do Grupo Omint”, comenta Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA.
FICHA TÉCNICA
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: KIPP Saúde
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Alex Salu, Aile Pires, Natalia Temer, Tabatha Barros, Camilo Barbosa
Redação: Mariana Horta
Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Guilherme Rodrigues e Rafael Almeida
Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli, Thiago Lia, Michel Dias, Taís Schiavi e Haroldo Goes
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Tatiane Vasconcelos, Luiza Barbosa, Gabriel Batista, Michele Traves e Pablo Oliveira
BI: Vicente Varela, Caio Chaim e Paulo Teixeira
Projetos: Henrique Salvadori e Renata Abbud
Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo e Thais Malta
Produção de RTV: Izabel Soares e Ana Borges
Produtora de Filme: Move
Editor e finalizador: Gustavo Murbach
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Bruno Peras e Letícia Medeiros
Atendimento: Ingrid Lopes e Júnior Freitas
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira
Locutora: Carô Carvalho
Aprovação Cliente: Cícero Barreto, Fabio Ribeiro, Kelly Costabile, Jessica Perrota e Flavia de Oliveira