Marilu Rodrigues (Divulgação)

Tem novidade na criação da Lew’Lara\TBWA. Marilu Rodrigues completa a liderança criativa, ao lado de Rodrigo da Matta e José Neto, comandada por Sleyman Khodor.   

Redatora por formação e com 17 anos de experiência no mercado publicitário e escritora de livros infantis, Marilu tem experiência internacional na Leo Burnett de Lisboa e passagem por agências como Leo Burnett, Young & Rubicam, DM9DDB, Ogilvy, FCB, Africa e Tribal aqui no Brasil.   

“Eu estou muito feliz de fazer parte dessa nova Lew’Lara\TBWA, que já entendeu que o mercado publicitário mudou. A Marcia Esteves e o Sleyman têm me inspirado diariamente. E é tão gratificante quando você cruza o caminho de líderes que acreditam nas mesmas coisas que você”, completa Marilu.  

“Por ter passado por diferentes lugares e estilos de criação, Marilu traz uma visão bem plural e disruptiva. Ela chega para somar à equipe e multiplicar as possibilidades criativas”, comenta Sleyman Khodor, diretor-executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.