Filme mostra pontos turísticos em reflexos de objetos usados no dia a dia dos brasilienses

 

A campanha criada pela Lew’LaraTBWA para o lançamento da Veja Brasília convida os leitores a ver a capital federal de uma forma diferente. A estratégia valoriza os principais cartões postais locais, como o Congresso Nacional e a Esplanada dos Ministérios, com o objetivo de mostrar que a publicação mostra o que a cidade tem de melhor.

O conceito “Veja Brasília como você nunca viu” faz um trocadilho com o nome da publicação e com o convite para apreciar a cidade a partir de uma perspectiva diferente. A campanha conta com filmes em versões de 60 e 30 segundos, spot, mídia impressa, além de intervenções urbanas e material de PDV. A Veja Brasília começa a circular neste sábado (8).

Ficha técnica:

Direção de criação: Manir Fadel, Mariana Sá, Cláudio Leite e Pedro Garcia
Criação: Cláudio Leite e Pedro Garcia
Atendimento: Rafael Carmineti, Kika Cardoso, Viviane Oliveira, Marina Pedrosa e Joana Paulo
Mídia: Luciana Almeida, Rodrigo Simões, Anderson Cabral e Carolina Rodrigues
Planejamento: Renata D’Avila, Renato Sapiro e Jamile Nunes
Art buyer: Ana Karina Mello, Ale Sarilho e Otávio Neto
RTV: Luzia Oliveira, Cris Leopacci e Michele Pavão
Produtora do filme: Cia de Cinema
Direção de cena: Jeff Chies
Produtora de som: MugShot
Aprovação pelo cliente: Cláudio Ferreira, Andrea Abelleira, Cristiane Serpejante e Camila Quintella