A Lew’Lara\TBWA assina a campanha do novo Nissan Kicks com filme para TV e ações no digital. Design, integração e tecnologia são os principais atributos destacados pelo conceito “Ative sua Atitude”. “A nossa estratégia para lançar o Novo Nissan Kicks no Brasil foi robusta e teve a cara do carro, com muita inovação e tecnologia. E agora, quando o modelo começa a chegar às concessionárias da marca de todo o país, damos mais um passo com o lançamento da campanha, que mostra alguns dos diferenciais do Novo Kicks, mas de uma maneira diferente, com muita atitude”, comenta Humberto Gómez, diretor de marketing da Nissan do Brasil.
Já Luciana Mussato, managing director para Nissan na Lew’Lara\TBWA, lembra que “atitude e atrevimento sempre estiveram no DNA do Nissan Kicks. Um carro pensado e desenvolvido no Brasil para pessoas que gostam de sentir toda a intensidade da vida urbana. O filme traz em seu storytelling algo que não podemos hoje, mas que sonhamos em voltar a viver em breve: muita música, festa e encontros”, acrescenta.
O novo modelo da Nissan foi lançado no Brasil no último mês de fevereiro com uma ação que usou 400 drones para iluminar o céu de São Paulo.