A Nissan do Brasil estreia nesta sexta-feira (21) uma campanha de varejo para destacar o espaço interno do monovolume Livina. Com bom humor, o esforço de comunicação — criado pela Lew’LaraTBWA e composto por filme e materiais para internet — traz o cão de estimação Tobi chamando a atenção para a necessidade de se ter um carro com espaço em seu interior.
No comercial, o cachorro não viaja com os donos por falta de espaço suficiente no carro da família. No entanto, ele dá um jeito de garantir a diversão e chama os amigos para uma festa. A música que embala a campanha tem letra que conta a visão do cão sobre ter sido deixado para trás.
Ficha técnica:
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá
Criação: David Bessler, Manir Fadel, Mariana Sá e Max Geraldo
Atendimento: Rafael Carmineti, Alexandre Baroni, Kayode Adegeye e Eduardo Reinaque
Planejamento: Renata D’avila, Sara Reis e Renato Müller
Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Francisco Ferreira e Marcelo Del Nero
RTVC: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Pós-produção: Pix Post
Direção de cena: Gustavo Leme
Direção de fotografia: Rhebling Jr
Montagem: Onon
Produtora de som: Satelite Audio
Aprovação pelo cliente: Murilo Moreno, Nádia Pelleti, Rossana Mello e Louise Lauschner