A InterCement, conta conquistada recentemente pela Lew’LaraTBWA, acaba de ganhar seu primeiro filme desenvolvido pela agência. A campanha promove Cimpor, marca da empresa, no Nordeste com o conceito “A vida dá bons motivos para construir”.
O filme trata da relação emocional das pessoas com suas casas e a confiança que elas depositam no cimento. Na produção, um casal descobre que está esperando um filho e o homem, ao lado de seu fiel cachorro, começa as obras de ampliação da casa para a chegada do novo integrante da família. Quando a construção termina, o cão mostra que serão necessárias mais obras, uma vez que ele também teve filhotes e precisará de uma casa maior.
O filme será veiculado apenas no Nordeste a partir desta semana. A campanha, que ainda conta com merchandising, spot de rádio, jornal e mídia out of home, terá novos desdobramentos em outras regiões do país e para outra marca da Intercement, a Cauê.
Ficha técnica:
Direção de criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: André Pallu e Ary Nogueira
Atendimento: Maria Pestana, Rodrigo Vidigal e Maira Bandeira
Planejamento: Renata d Avila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Mariana Oliboni e Frederico Lopes
RTV: Luzia Oliveira e Ciça Piazza
Produtora do filme: Conspiração Filmes
Direção de cena: Henrique Manzoli
Direção de fotografia: Ted Abel
Produção-executiva: Cristina Lopes
Pós-produção: Ricardo Souza
Efeitos: Mauro Amar
Finalização: Rodrigo Azambuja
Produtora de som: Audioboutique
Aprovação pelo cliente: Dorivaldo Ferreira, Luis Laguna e Lia Mara Rezende