A primeira campanha da Lew’LaraTBWA para a CVC apresenta novo posicionamento para a empresa de pacotes de viagens. “Que Férias Você Quer?” é o novo mote da marca, que quer se ser reconhecida como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva (Hoje a CVC possui um portfólio completo de serviços – de vendas de diárias de hospedagem a locação de carros e ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote).
“A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências”, disse Emerson Belan, diretor-geral da CVC.
O filme institucional da marca conta com a direção de Chico Porto, da Awake Film, e a trilha sonora é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs, e foi customizada para o filme, mas mantendo o refrão “Só quero saber do que pode dar certo”. “
Assista:
A campanha contempla mídia impressa, OOH, digital, além de filmes para TV nacional, aberta e fechada, de 60” e 30” e projetos especiais.