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A comunicação dos dias atuais precisa ser cada vez mais veloz, dinâmica e multifacetada para acompanhar o consumidor conectado e cada vez mais exigente. É evidente que as agências precisam estruturar ainda melhor a sua operação, sobretudo focando performance e B.I. Seguindo essa linha, a Lew’LaraTBWA acaba de oficializar um novo mindset para nortear o seu trabalho: “Always On”.

A ideia é que o pensamento integre os profissionais de mídia, atendimento, estratégia e business intelligence, incorporando a dinâmica das campanhas de performance e de social media para atender as demandas de velocidade, informação e reação que a comunicação atual exige. Felipe Araújo, Head of art; Júlia Nassif, Gerente de Projetos e Marcela Calura, Gerente de Conteúdo direcionam o dia-a-dia com as equipes de criação, community managers e projetos na execução dessa dinâmica, sob a liderança de Felipe Luchi (CCO), Wilson Negrini (COO) e Renata Serafim (CSO).

Clientes como Coty (Koleston e Monange), Gatorade, CVC, Submarino, Piraquê e Nissan já tem suas campanhas desenvolvidas e alimentadas com essa visão. A agência cita como exemplo, a nova campanha de varejo da Nissan, “que une tecnologia e modernidade com mais de 400 formatos (entre vídeos e peças de social e display)”. 

 “Colocamos a equipe que é formada por profissionais que já estavam na agência e novas contratações, para pensarem juntos e desenvolverem algo que represente as marcas, pensando diferente das outras. Assim como a própria Lew’LaraTBWA, que tem em seu DNA a ânsia por fazer o novo e ser disruptiva”, conta Renata Serafim, CSO da Lew’LaraTBWA.