Líderes da Lew'Lara: time agora é maior

 

Depois da reestruturação, que culminou na nomeação de três novos sócios – Márcio Oliveira, Manir Fadel e Sheila Wakswaser –, a Lew’LaraTBWA anuncia a contratação de Maria Pestana, ex-DPZ, que assume o cargo de vice-presidente de atendimento. Outra mudança foi a promoção de Luiz Ritton, até então diretor de mídia, que assumiu o cargo de  COO da agência, assim como Renata D’Avilla, que passou a ser VP de planejamento.

Segundo Oliveira, presidente da agência, o principal objetivo dessa movimentação é continuar crescendo e avançando no mercado. “Só no primeiro semestre, a agência cresceu 20%, número acima do mercado, e subiu 12 posições no ranking de agências do Ibope, sendo hoje a 16ª colocada em faturamento”.

De acordo com o executivo, os primeiros meses do ano foram muito satisfatórios. “Conquistamos importantes licitações, mantendo Sebrae e Sabesp, e  ganhamos as contas da Cacau Show e Friboi”. Oliveira ressalta que um dos diferenciais da agência, que justifica os bons resultados,  é sempre apostar em grandes cases, que unem criatividade e eficiência e a ideia é manter essa essência. “Foi assim, no passado, com Banco Real, Natura e TIM; e, hoje, com Friboi, Cacau Show, Gatorade e Adidas”.

Para Friboi, por exemplo, ele lembrou que a agência foi responsável por um dos cases mais emblemáticos do ano, já que o segmento não anunciava com frequência e, agora, é presença constante na mídia, com a campanha protagonizada pelo ator Tony Ramos. A Lew’Lara também criou o filme da Adidas “Vamos com tudo”, para a Copa das Confederações da Fifa deste ano. A ação, segundo ele, bateu recorde de acessos no canal da marca no YouTube, com mais de 10 milhões de views. Ele destacou ainda a campanha da Nissan, além de trabalhos para Gatorade, Banco do Brasil, Absolut, Michelin, Vale e Delicia (Bunge), entre outras.

O executivo disse também que, este ano, a agência vai apostar ainda mais na área digital. “Já somos bastante reconhecidos como uma empresa convergente e vamos continuar com esse perfil. A consequência disso é continuar crescendo”. Ele afirmou que outra meta da Lew’Lara é voltar a atender uma conta de varejo.