A LG acaba de anunciar Christianne Marinheiro como nova a head de digital da companhia. A profissional, que chega para ocupar a vaga deixada por Marco Frade, fará parte da equipe de marketing e será responsável por gerenciar as estratégias de mídia e campanhas digitais.
“Meu desafio na LG será gerenciar equipes multidisciplinares e de todas as unidades de negócios da empresa, com o intuito de desenhar campanhas mais assertivas para lançamentos de produtos e projetos que nos ajudem a estar mais próximos de nossos consumidores”, revela Christianne Marinheiro, head de digital da LG.
Com mais de duas décadas de experiência e passagens por empresas como PepsiCo, Bradesco, e Sunset, Chris também liderará ações com o intuito de utilizar dados para proporcionar melhores experiências aos consumidores.
“O consumidor exige, cada vez mais, novas formas de conquistá-lo. Na LG, a evolução da utilização de dados ocasiona no desenvolvimento de produtos que atendem as frequentes exigências por novas tecnologias, resultando em um portfólio que permite, por exemplo, conectividade por meio de inteligência artificial. Agora, meu desafio é promover experiências diferenciadas em todos os pontos de contato dentro da jornada de consumo, oferecendo o que há de melhor em produtos com tecnologia”, diz.