Neste Dia dos Namorados, marca celebra conexões humanas e oferece experiências
A LG apresentou sua nova campanha especial de Dia dos Namorados com foco na Inteligência Afetiva. O conceito une tecnologia e emoção para criar conexões mais significativas.
Em parceria com Tinder e Evino, ação segue o mote 'O match perfeito? Só com LG!', e traz ativações tanto para os casais, quanto para os solteiros.
A campanha é inspirada pelo conceito global 'Life’s Good' e reforça como a tecnologia pode estar a serviço de encontros, autocuidado e momentos de bem-estar.
“Acreditamos que a tecnologia deve ser intuitiva, humana e capaz de aproximar as pessoas. No Dia dos Namorados, mais do que oferecer produtos de ponta, queremos inspirar relações mais conectadas e significativas. É isso que chamamos de Inteligência Afetiva”, afirma Anna Karina Silva Pinto, diretora de marketing da LG do Brasil.
A colaboração com o Tinder tem como objetivo dialogar com um público mais diverso, incluindo solteiros que também celebram a data. De acordo com dados da plataforma, 70% dos usuários solteiros se presenteiam ou buscam experiências especiais no período. Um perfil especial foi criado dentro do aplicativo para promover interações e oferecer experiências como acesso a sessões de cinema e cupons de desconto.
Em parceria com a Evino, a marca oferece 15% de desconto em rótulos selecionados por meio do LG Family Club. A ideia é proporcionar momentos especiais, seja em jantares a dois ou em celebrações individuais.
“A data é uma oportunidade de valorizar o cuidado — com o outro e consigo mesmo. Seja para presentear quem se ama ou transformar o ambiente em um espaço de afeto, a LG quer estar presente com soluções inteligentes que fazem a diferença”, destaca Anna Karina.
A campanha foi desenvolvida pelo hub LG Makers, operação formada por profissionais do Grupo VML, i-Cherry, WPP Media Services (WMS) e Hogarth, além do apoio do Studio LG e da Rocha Brand Experience, responsável pela ativação com o LG Family Club.