A peça, criada pela AlmapBBDO, destaca os novos modelos de ar condicionado da marca
A LG anunciou o lançamento de uma campanha para promover os novos modelos de ar-condicionado, chamados LG Dual Inverter Voice e LG Dual Inverter Compact com inteligência artificial.
A peça, criada pela AlmapBBDO, tem como slogan "Fuja do calor com inteligência" e mostra o protagonista, usuário do novo ar-condicionado da marca, indo até o mercado fazer suas compras e se depara com um comportamento muito estranho das pessoas no local tentando se refrescarem de formas inusitadas.

"Para desenvolver essa campanha foi feito um estudo do perfil do consumidor, inclusive com participação de executivos da Coreia. Realizamos pesquisas para entender as características de cada região e chegamos a um formato de vídeo produzido localmente com um tom cômico que expõe de forma leve as mensagens de inteligência artificial e tecnologia. O objetivo é fortalecer nossa liderança no mercado de ar-condicionado", afirmou Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.
A campanha estreia neste sábado (23) e conta com cobertura nacional e com recorte regional. Ela será divulgação no digital e no streaming, pela Netflix.
"Para demonstrar os diferenciais tecnológicos e atributos de inovação que melhoram a vida das pessoas, estamos investindo em uma campanha de marketing a fim de consolidar ainda mais nossa liderança de mercado. Por meio dela, os consumidores poderão conhecer mais sobre os novos aparelhos de ar-condicionado residencial que trazem inteligência artificial e garantem economia de energia", completou Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas IT, B2B e ar-condicionado da LG do Brasil.