A marca anunciou mudanças com o objetivo de fortalecer os laços com os seus consumidores
Com o objetivo de fortalecer os laços com os seus consumidores, a LG Electronics apresentou sua nova identidade visual com mais foco no slogan “Life’s Good”. Oferecendo, assim, uma comunicação mais dinâmica e jovem para conectar a marca à consumidores de todas as gerações.
Para mais, a empresa sul-coreana busca reforçar sua missão em proporcionar uma Vida Melhor (“Better Life”) por meio de seus serviços e produtos, que contribuem para uma vida mais inteligente e de qualidade.
“Como uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e serviços para tornar a vida das pessoas mais prática e eficiente, temos como compromisso identificar tendências para que a LG seja uma empresa admirada e lembrada por todos", conta Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.
Outra novidade da marca é que além da cor "LG Red" já utilizada, novos tons serão adotados para suas comunicações, como a cor “LG Active Red”, que traz um vermelho mais vivo e as cores branco e preto, que serão aplicadas de acordo com a característica de cada produto ou serviço. Uma nova fonte para o slogan “Life’s Good” também será integrada nas embalagens de produtos.