Clipe com Seu Jorge é destaque da campanhaA LG estreou o clipe da música “Mais uma vez (festa brasileira)”, peça de destaque dentro da campanha “Sua arena LG”, elaborada pela Y&R e que recebeu investimento inicial de R$ 40 milhões (leia mais aqui). Trata-se da representação visual de uma música de Seu Jorge, que passa a atuar como embaixador da marca, e conta ainda com a direção do cineasta Spike Lee. A produção ficou a cargo da Vetor Zero/VZI.

A ideia central da campanha é destacar como a marca pode ajudar o consumidor em transformar sua casa em uma verdadeira arena, para que possa torcer e festejar com conforto e alegria. O videoclipe contou com 800 figurantes e reuniu 200 profissionais, tendo como ambiente um bar no bairro de Santa Teresa, o Morro Santa Marta, uma igreja no Fundão, uma casa no Joá e um campo em Nova Iguaçu – todos no Rio de Janeiro. A intenção foi de representar as diferentes classes sociais e regiões que envolvem o povo brasileiro.

Inicialmente, o YouTube aparece como principal canal de veiculação do trabalho. Posteriormente, ele deve ganhar espaço também na TV. Reforçam a campanha mídia online, ações de merchandising e nas redes sociais, bem como material de PDV. “O clima do vídeo clipe reflete exatamente o sentimento de alegria e felicidade do povo brasileiro, a torcida e amor pelo país e a transformação que ele vem passando em todos os setores da economia e agora, também dentro de casa com os produtos e tecnologias da LG”, reforça Pablo Vidal, diretor de marketing da LG Electronics do Brasil.