Campanha ‘Life’s Good’ transmite mensagem de positividade e resiliência
A LG Electronics lançou recentemente a campanha global 'Life's Good', transmitindo a mensagem de que 'A Vida é Boa'. A ação visa inspirar e encorajar os clientes a adotarem uma atitude otimista diante das mudanças e desafios enfrentados em todo o mundo.
A campanha não é apenas um esforço de marketing, mas uma expressão da identidade e compromisso da marca em melhorar vidas por meio da inovação. Marcando o lançamento da campanha em 22 de agosto, a LG revelou uma nova identidade visual, dinâmica e jovem, que reflete o verdadeiro significado das letras L e G em 'Life's Good'.
Para dar visibilidade à campanha, a LG escolheu alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo, como Dubai, Londres, Nova Iorque, Vietnam e Seul, para a divulgação de anúncios digitais externos. Cada imagem vibrante e vídeo cativante foi cuidadosamente elaborada para destacar os temas visuais atualizados da marca.
Mais do que um slogan, 'Life's Good' representa a promessa de permanecer otimista que vem do seu DNA ao continuar inovando para oferecer uma vida melhor aos clientes. A mensagem é clara: 'A Vida é Boa', e a LG está empenhada em inspirar os clientes, especialmente os jovens, a enfrentar a vida com uma atitude otimista, criando uma influência significativa e inspiradora para o dia a dia. A otimização faz parte do cotidiano da LG, impulsionando a marca a continuar inovando e contribuindo para um futuro melhor.