Head de marketing compartilha detalhes sobre nova campanha e identidade visual da marca

A LG Electronics acaba de lançar a campanha global "Life’s Good – A Vida é Boa", com o intuito de inspirar e motivar os consumidores a viverem o dia a dia com otimismo, espalhando a influência positiva que promove o apoio mútuo. A ação também revela a nova identidade visual da marca, atualizada para transmitir de maneira dinâmica e jovem o verdadeiro significado das letras L e G (Life’s Good).

Sonah Lee, Head de Marketing da LG no Brasil, conta que ‘Life’s Good’ transmite o DNA da marca, que está ligado à inovação e tecnologia, além do otimismo e perseverança.

A reinvenção da marca conta com uma nova identidade visual. “A LG é uma empresa que inova, ou seja, ela não fica parada no tempo e nova identidade visual reflete essa mudança, transmitindo que a Vida é Boa”, explica Sonah. “Agora trazemos um simbolismo fortemente ligado ao humano. A gente traz movimentos e elementos que podemos usar em vários formatos digitais, queremos trazer também a parte de comunicação junto com a geração mais jovem e queremos que essa geração esteja conectada com a gente para que saibam quais são os nossos serviços e benefícios”, completa.

A campanha se desdobra em diversas ações pelo mundo, além de conteúdos nos canais globais da LG, em colaboração com influenciadores escolhidos por transmitirem a mensagem de otimismo e confiança para trilharem seus próprios caminhos.

No Brasil, a Campanha Life’s Good conta com a parceria de dois influenciadores que têm histórias de bravura e triunfo: o atleta e apresentador Fernando Fernandes e a modelo carioca Maju de Araújo.

“Sabemos que a vida apresenta muitos desafios e para superá-los, é preciso coragem para enfrentar e seguir seu próprio sonho. Por isso, trazemos Fernando Fernandes e Maju de Araújo para a nossa campanha, pois ambos superaram muitas barreiras para seguir seus sonhos. Com eles, temos exemplos reais de desafios, propósitos e coragem”, explica a Head de Marketing, Sonah Lee.

Sonah destaca que a campanha não se trata apenas de resultados, mas sim de compartilhar essas mensagens para o público. “Com a campanha ‘Life’s Good’ queremos trazer cada vez mais produtos tecnológicos com o objetivo de facilitar a vida dos nossos consumidores. Temos todo um portfólio para que a gente seja lembrado, visto e presente na vida dos nossos consumidores. Trazemos a tecnologia e facilidade e inovação para que nossos consumidores tenham praticidade e tempo para apreciar aquilo o que mais desejarem, como o tempo com seus amigos e familiares, por exemplo”, conclui Sonah Lee.