A LG Electronics do Brasil será a patrocinadora máster do time sub-20 do Vasco da Gama durante a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como Copinha. A partida acontece nesta sexta-feira, 25, contra o São Paulo Futebol Clube, no Pacaembu – localizado na capital paulista.
A logomarca da LG será exposta no peito do uniforme. A negociação foi intermediada pela Wolff Sports. “É muito gratificante estar envolvido nessa ação. A marca chegou a ser uma das maiores investidoras em marketing esportivo no passado e sua presença nos gramados precisa ser comemorada”, comenta Fabio Wolff, sócio-diretor da agência.
Segundo Bárbara Toscano, head de marketing da LG, o incentivo ao esporte faz parte do DNA da marca. “Foi natural buscarmos esse apoio, mesmo que pontual, às categorias sub-20, ainda mais de um time tradicional como o Vasco. Com esse investimento, esperamos ajudar o Vasco a formar bons jogadores e cidadãos ainda melhores”, afirma.
Já Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Club de Regatas Vasco da Gama, afirma que o time irá se esforçar para garantir que a marca conquista o retorno esperado com o patrocínio. “Nos anima saber que, para marcar presença em uma oportunidade no futebol, a LG escolheu o Vasco, através da nossa geração de novos atletas, dos quais nos orgulhamos e apostamos muito”, celebra.