Para reforçar o conceito de casa conectada, a LG patrocina o projeto Janelas CasaCor 2020. O projeto, que acontece na Praça Cidade de Milão, em São Paulo, até o dia 18 de dezembro, traz vitrines com diversos ambientes decorados. Com mais de 50 produtos em exposição a marca quer estimular o bem-estar, conforto e a praticidade proporcionado pelas novidades que serão apresentadas.
“Este ano, em especial, redescobrimos como é importante aproveitar melhor nossos momentos em família e o conceito de casa conectada ganhou importância ainda maior. Durante a CasaCor, veremos como a inovação da LG está focada em proporcionar uma vida melhor a seus consumidores, facilitando a rotina, proporcionando mais lazer e uma vida mais saudável”, diz Sonah Lee, diretora de marketing da LG Electronics do Brasil.
A LG realizará diversas ações para o público conhecer o espaço da marca e todos os outros ambientes, por meio de ativações como a websérie no perfil Architecture Hunter. Além disso, serão distribuídos máscaras e álcool em gel na feira livre, que acontece aos sábados, na Vila Nova Conceição, em frente ao espaço da LG em parceria com o Suíte Arquitetos.