“Vamos retomar a briga pelo mercado e a liderança da área de smartphones”, disse Cesar Byun, presidente da LG no Brasil, durante o lançamento dos modelos de smartphones G7 Thinq e V35 Thinq, em São Paulo. O novo membro da família G, que já está disponível nas principais lojas de varejo e operadoras, traz câmera com inteligência artificial que otimiza as fotos automaticamente com o reconhecimento do objeto, display super brilhante, alto-falante boombox, que realça o som dos graves, e uma tecla lateral dedicada ao Google Assistant, que fará com que o consumidor não precise dizer ‘Ok Google’ para realizar buscas.  

“Continuamos com a nossa herança de trazer sempre o melhor para a família G. A tecnologia só é adotada se for fácil de usar. Com o G7 a pessoa abre a câmera, seleciona a opção e está pronto. Se não for simples o consumidor não adota. Então, isso para a LG foi primordial quando desenvolvemos o produto. Estamos bem animados com esse lançamento e a nossa expectativa é grande”, revela Marcelo Santos, gerente de produtos da LG no Brasil.

Divulgação

Com uma comunicação diferenciada a campanha realizada pela agência Young & Rubicam terá ações na TV paga, cinema, PDV, digital e ainda contará com participação da boy band sul-coreana BTS. “Teremos uma estratégia combinada. A banda BTS é forte no Brasil, mas está dentro de um target jovem, por isso vamos trabalhar com eles mais no digital. Também teremos uma campanha de conteúdo mais focada em produto e para um target mais adulto. Como uma empresa de inovação e pioneirismo temos o papel de educar o consumidor no uso das novas tecnologias”, afirma Bárbara Toscano, diretora de marketing da LG no Brasil.

https://youtube.com/watch?v=t67iXC8vtNA

Outro lançamento anunciado foi o V35 Thinq. A família V já havia sido lançada em outros países mas, desta vez, atendendo ao pedido dos consumidores, a marca conseguiu trazer a série ao país. Com lançamento previsto para agosto, o novo smartphone conta com tela Oled FullVision de seis polegadas, câmera dupla com inteligência artificial, que oferece 19 modos de foto e áudio imersivo de alta definição.   

Divulgação