O Nubank vai estrear nesta sexta-feira (17) uma campanha cujo foco são as ações e decisões que são tomadas todos os dias visando o futuro. Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a ação também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa.

Segundo a empresa, a nova campanha vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas.

De acordo com o Nubank, essa será a primeira campanha massiva da marca (Divulgação)

Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro: financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete, entre outras. 

“Não precisamos esperar o futuro acontecer: nós o criamos. Esse valor faz parte da cultura do Nubank desde o dia 1 e, agora, queremos estendê-lo a todos os brasileiros, clientes e não clientes”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank.