Com o mote “É a Libertadores no Star+!”, a ação tem trilha sonora feita por Buchecha

Plataforma de streaming da Disney, a Star+ criou a sua campanha exclusiva para a promoção da edição de 2022 da Copa Libertadores. Com o mote “É a Libertadores no Star+!”, a ação apresenta uma trilha sonora inspirada no trecho “Liberta DJ”, usada em sucessos do final dos anos 1990 e início dos anos 2000 pela dupla Claudinho e Buchecha, incluindo “Nosso Sonho” e “Rap do Salgueiro”.

A nova versão foi criada pelo cantor Buchecha, que gravou a canção junto com o filho. “Falando sobre esse projeto com a Disney, foi um prazer participar e gravar junto com meu filho porque ele também é flamenguista e apaixonado pelo Mengão. Então, quero agradecer de coração por esta oportunidade que a companhia me ofereceu”, afirma o artista.

A campanha contará com inserções publicitárias multiplaforma, com peças na TV por assinatura, TV aberta, redes sociais, além de mobiliário urbano em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.