Campanha desenvolvida pela Greenz destaca os benefícios de aproveitar a vida com a segurança
"Se eu tivesse vida, meu seguro seria Liberty", é com essa definição que a Liberty Seguros apresenta sua nova campanha criada pela Greenz. Alinhada com o posicionamento da marca "Liberdade para viver do seu jeito", a comunicação busca despertar a reflexão sobre a vida, trazendo uma perspectiva mais positiva e motivadora em relação aos motivos de ter um seguro de vida da Liberty Seguros, reafirmando o compromisso que a marca possui em garantir a segurança e a tranquilidade dos seus segurados.
Para transmitir a mensagem, os dois filmes principais de 30 segundos trazem como personagens centrais objetos inanimados que expressam e refletem o desejo de aproveitar os momentos especiais da vida. No primeiro filme, o objeto em destaque é um duende de jardim que deseja se tornar um galã de cinema, explorar novos lugares e escapar dos paparazzi.
Já no segundo filme, um mergulhador de aquário é o protagonista que almeja abandonar seu emprego e empreender, abrindo uma pousada.
"Um dos principais tabus na comunicação de um seguro de vida é sempre a questão da morte. É daí que nasceu o insight de trazer personagens que não têm vida, refletindo sobre a oportunidade que temos de aproveitar cada momento para tentar mais, explorar mais, arriscar mais. Junto com isso, conseguimos aprofundar pontos importantes que permeiam uma cobertura de seguro de vida, como reembolso de despesas médicas, diárias por incapacidade temporária e diversos outros argumentos", comenta Tiago Moralles, diretor de criação da Greenz.
A campanha marcará presença nos meios digitais, DOOH e nos principais players de áudio e streaming.