Lidi Lisboa (Crédito: Divulgação)

Depois de protagonizar uma ação de merchandising com o Nissan Versa, dentro do reality show ‘A Fazenda 12’, da Record TV, a atriz Lidi Lisboa estrela a nova campanha da marca: ‘Começando o ano com um Nissan Zero’. A iniciativa, que traz Lidi para a ação, responde também aos pedidos dos fãs da atração, que solicitaram à empresa que contratasse a atriz.

“Fiquei surpresa de forma positiva com a repercussão, porque nunca tinha feito qualquer tipo de trabalho como esse na minha carreira. Sempre fiz personagens em diversos trabalhos, porém ser reconhecida pela Nissan foi incrível, e estou muito feliz principalmente com a união dos meus fãs, foi uma revelação de uma nova forma de trabalhar”, diz Lidi Lisboa. 

A campanha é mais um projeto cross midia envolvendo diferentes plataformas do Grupo Record, TV e R7.com. Através de formatos diferenciados e interações nos programas ‘Hoje em Dia’ e ‘Fala Brasil’, realizados com a atriz, a montadora estará promovendo awareness em torno de descontos especiais que serão divulgados através de uma live, no canal da Record TV no YouTube, no próximo sábado (16).

“A Nissan e o Grupo Record foram muito felizes ao trazerem a Lidi para essa iniciativa. O grande sucesso que foi a ação especial da montadora na reta final de A Fazenda permitiu que conectássemos novamente a Nissan com a atriz, atendendo inclusive, a um clamor das redes sociais. Um envolvimento multiplataforma apoiado no grande alcance e audiência da TV para geração de tráfego para a live, bem como poder contar com a divulgação dessa iniciativa também nas redes sociais da Lidi, viabilizou esse projeto. O mais importante é juntar todos esses esforços para atender os objetivos de varejo da marca”, comenta Walter Zagari, vice-presidente comercial do Grupo Record. 

A ação contempla, ainda, posts nas redes sociais e stories no Instagram e Facebook do Grupo Record e no perfil da própria atriz, com ações como contagem regressiva e carrossel de ofertas.