A Lua Propaganda, presidida por Rodrigo González, deve ser anunciada nesta semana como vencedora da concorrência da Lifan Motors, montadora chinesa que iniciou nova fase no Brasil no último mês de novembro — quando assumiu a operação de sua marca no país, substituindo a Effa Motors, que era representante e importadora. A verba publicitária anual do anunciante está estimada em R$ 30 milhões e a primeira campanha deverá ir para a mídia em março. A Lua não confirmou a conquista.
A Lifan informou na última quinta-feira (24) que o processo de escolha não estava definido e que havia duas finalistas na disputa. A seleção foi coordenada pelo executivo de marketing Luiz Augusto Zanini, ex-Yamaha e ex-Toyota. O Grupo Lifan, com fábricas de automóveis, motocicletas e caminhões, foi fundado em 1992 e possui uma rede de vendas em 167 países da Ásia, África, Europa e América do Sul.
A informação é da coluna Supercenas da edição nº 2434 do jornal propmark, com data de capa desta segunda-feira, 28 de janeiro.