A chinesa Lifan Motors apresenta a nova versão da sua SUV,  modelo 2016, em campanha publicitária que traz o posicionamento do modelo. A comunicação deixa claro a proposta de uso do carro tanto na rotina semanal urbana da família moderna, como no ambiente de lazer dos fins de semana para aqueles que procuram uma boa aventura.

A nova campanha é assinada pela Zoégas, que atende a conta da Lifan desde 2014, e é composta por filme de TV e web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.

Segundo Paulo Zoéga, CEO da agência Zoégas, a nova campanha será a mais estruturada da marca desde que iniciou suas operações no Brasil em 2012 e “está trazendo uma grande integração do novo X60 com a rotina da família moderna, se apresentando como uma opção mais natural para quem curte a vida em família, seja nas atividades diárias profissionais e domésticas, seja nas aventuras do fim de semana”.

A produção da campanha contou com a parceria da Trator Filmes, Cabaret Studios e os fotógrafos Hiton Ribeiro e Juliana Barros.

 

 Ficha técnica

Anunciante: Lifan Motors do Brasil

Agência: Zoégas Comunicação

Produto: Lifan X60

Criação: Fabio São Pedro / Paulo Carmo

Atendimento: Marcela Calfat

Mídia: Alessandre Siano / Zezé França

Cliente: Luiz Zanini / Livia Madero

Produtora: Trator filmes

Trilha: Cabaret Studio

Fotos: Hilton Ribeiro / Juliana Barros