A chinesa Lifan Motors apresenta a nova versão da sua SUV, modelo 2016, em campanha publicitária que traz o posicionamento do modelo. A comunicação deixa claro a proposta de uso do carro tanto na rotina semanal urbana da família moderna, como no ambiente de lazer dos fins de semana para aqueles que procuram uma boa aventura.
A nova campanha é assinada pela Zoégas, que atende a conta da Lifan desde 2014, e é composta por filme de TV e web, anúncios para revista, jornal e material de merchandising para os 58 concessionários da marca que atuam no Brasil.
Segundo Paulo Zoéga, CEO da agência Zoégas, a nova campanha será a mais estruturada da marca desde que iniciou suas operações no Brasil em 2012 e “está trazendo uma grande integração do novo X60 com a rotina da família moderna, se apresentando como uma opção mais natural para quem curte a vida em família, seja nas atividades diárias profissionais e domésticas, seja nas aventuras do fim de semana”.
A produção da campanha contou com a parceria da Trator Filmes, Cabaret Studios e os fotógrafos Hiton Ribeiro e Juliana Barros.
Ficha técnica
Anunciante: Lifan Motors do Brasil
Agência: Zoégas Comunicação
Produto: Lifan X60
Criação: Fabio São Pedro / Paulo Carmo
Atendimento: Marcela Calfat
Mídia: Alessandre Siano / Zezé França
Cliente: Luiz Zanini / Livia Madero
Produtora: Trator filmes
Trilha: Cabaret Studio
Fotos: Hilton Ribeiro / Juliana Barros