A PRWeek, publicação global especializada da indústria de relações públicas, elegeu a campanha #LikeAGirl, criada pelo MSL para Always, da P&G, como a melhor campanha de PR do século. A campanha recebeu 38% dos votos em votação online promovida para celebrar os 20 anos da publicação.

Criada em 2013, e evoluindo desde então, a campanha ressignificou globalmente o sentido da expressão de modo “Like a girl” (tipo menina) – historicamente associada a fragilidade – conferindo-lhe força, resiliência e determinação. 

“O reconhecimento da PR Week mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global. Estamos imensamente orgulhosos com o reconhecimento ao trabalho do nosso cliente como sendo uma campanha histórica e icônica”, declara Rema Vasan, VP e diretora global do MSL para P&G.

No Brasil, a marca Always é atendida pela MSL Andreoli desde Junho de 2017. No ano passado a agência divulgou a quarta onda da campanha #TipoMenina #LikeAGirl. Entre as ações estão a Pesquisa de Confiança e Puberdade de Always, que revelou que metade das garotas se sentem paralisadas pelo medo do fracasso durante a puberdade, e um evento com influenciadoras adolescentes para falar sobre esse medo.

Lançada em junho de 2014, a campanha #TipoMenina #LikeAGirl de Always foi inspirada na percepção de que o início da puberdade e a primeira menstruação marcam o momento em que a autoconfiança das meninas está mais baixa e palavras negativas podem contribuir para essa queda na autoconfiança.

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