O filme, dirigido por Petra Collins, conta a história da evolução do artista para se tornar a pessoa que é hoje e os obstáculos que superou ao longo da jornada

A Coach lançou a campanha Courage to Be Real com um curta-metragem estrelado pelo novo embaixador global da marca, Lil Nas X, apresentando o seu último single, STAR WALKIN. O filme é dirigido por Petra Collins.

O nome da campanha reflete o novo propósito da marca e a missão de abraçar todos os aspectos das pessoas com confiança e inspirar outras pessoas a se expressarem de forma autêntica.

A peça da campanha conta a história da evolução de Lil Nas X para se tornar a pessoa que é hoje e os obstáculos que superou ao longo da jornada. Situado em um mundo onírico informado pela visão compartilhada de Collins e da cultura pop americana de Coach, o filme segue o artista através de salas que representam momentos-chave em sua jornada pessoal. Em cada sala, Lil Nas X se move através de portas que representam as lutas que ele enfrentou na vida e sobe ao palco, inspirando o mundo a transcender seus limites e expressar quem eles realmente são.

“Minha visão para a Coach sempre foi criar um mundo da moda onde as pessoas se sintam livres para se expressar como são. Para dar vida a essa visão, fiquei emocionado em trazer Lil Nas X e Petra Collins junto com Coach pela primeira vez. O filme que criamos juntos é uma nova forma de contar histórias que não apenas parece inesperada e diferente para nós, mas também ajuda a criar uma comunidade em torno dos valores que compartilhamos com a próxima geração”, afirmou o diretor criativo da Coach, Stuart Vevers.

A campanha é a primeira de Lil Nas X para Coach como novo embaixador global, onde ele dará vida ao Courage to Be Real por meio de campanhas futuras. A campanha também vai contar com momentos de narrativas focados no tema da autoexpressão.

“A campanha é o primeiro capítulo de nossa missão Courage To Be Real e a incorporação dos valores que o Coach defende há gerações. Criado com Lil Nas X, um artista que corajosamente abriu novos caminhos para os outros, o filme conta a história dos desafios que muitos de nós enfrentamos em nossas jornadas de autodescoberta e como a crença em si mesmo e a vontade de correr riscos podem inspirar outros façam o mesmo”, completou o diretor de marketing global e presidente da Coach na América do Norte, Sandeep Seth.

Esta é a primeira campanha apresentada como parte do posicionamento de luxo expressivo da marca, definido por autoexpressão, inclusão e conexão emocional.