A Lin.C propõe um novo olhar para essas parcerias, através da geração de conteúdos antes, durante e após os eventos, a fim de construir um vínculo capaz de expandir essa experiência entre as marcas e as audiências para além do momento em que atração acontece

Festival SXSW, Rock in Rio e Copa do Mundo de 2022 são os eventos já confirmados no line-up da Lin.C, joint venture entre SUBA, Musickeria e Manu Carvalho, que pretende faturar R$ 10 milhões até o fim deste ano.

A nova empresa chega com a promessa de levar experiência e influência a projetos de curadoria e criação de conteúdo nas áreas de cultura e entretenimento, inovação e tecnologia, moda e esportes.

Com base nas características dos eventos e demandas das marcas, times de influenciadores são formados para gerar branded content, permitindo que anunciantes atuem como publishers “antes, durante e após os eventos, a fim de construir um vínculo capaz de expandir essa experiência entre as marcas e as audiências para além do momento em que atração acontece”, explica Guilherme Fracaro, sócio e diretor da divisão de marcas da SUBA.

Flávio Pinheiro, sócio da Musickeria, lembra que “as audiências estão sedentas por conteúdo, entendemos a necessidade das marcas de estarem em sintonia com essa demanda, e podemos ajudá-las a construir e manter essa conexão, mesmo em meio a um cenário tão desafiador”, enquanto a jornalista e influenciadora Manu Carvalho, fundadora da Match & Co., acrescenta que "os dados vêm para apoiar experiências mais personalizadas e dinâmicas, muitas delas em tempo real”.