A Lindt escolheu o jornalista Pedro Andrade para a sua campanha de Dia das Mães. Com o mote ‘Surpreenda sua mãe. Acerte sem perguntar’, o filme, desenvolvido pela agência Purple Cow, incentiva os consumidores a impressionarem suas mães com os chocolates.
“Há alguns meses iniciamos nossas conversas com o Pedro, pois já era nosso desejo tê-lo como parceiro. Para ele, assim como para Lindt, o mundo não tem fronteiras. Ele é explorador, curioso e cativa a audiência com suas descobertas pelo mundo e seu conteúdo informativo. Versátil e elegante, como a Lindt é. Além disso, sabemos que ele é um verdadeiro ‘LindtLover’, apaixonado pelo nosso chocolate e nossa história”, conta Natália José, head de marketing da Lindt no Brasil.
Para Cássio Filho, CCO da Purple Cow, o jornalista vai ajudar a divulgar o e-commerce da marca. “Ele nos ajudará a divulgar o e-commerce brasileiro, provando que um gesto de carinho é capaz de surpreender, trazendo qualquer pessoa distante um pouco mais para perto”, diz Cássio Filho, CCO da Purple Cow.
Segundo a marca, após o Dia das Mães, Pedro Andrade vai continuar contando as histórias da companhia, que completa 175 anos em 2020, e pretende inaugurar o museu ‘Home of Chocolate’, em Zurich, na Suíça.
“Ninguém melhor do que um verdadeiro contador de histórias, que já estudou muito sobre a Lindt, antes mesmo da parceria, para estar nesta missão. Estamos muito felizes. O público pode esperar boas narrativas sobre a Lindt vindas do Pedro, pois ele possui profundo conhecimento e dedicação em tudo que ele se envolve”, explica Natália.