A Lindt se prepara para a Páscoa com dois novos produtos exclusivos para o mercado brasileiro: o Ovo Napolitains e o Ovo Extra Mousse. Além disso, os clientes também encontram uma linha especial para a data, com outras dez opções de ovos de Páscoa.
“Qualidade, sabor e inovação estão no DNA da Lindt. O público brasileiro adora novidades e nós tínhamos que trazê-las em uma data tão especial quanto a Páscoa”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.
Para a data, a marca ganhou ações especiais. Por exemplo: a partir do dia 22 de março, nos shoppings Cidade São Paulo e ParkShopping São Caetano, durante o horário comercial, os clientes podem personalizar a fitinha do tradicional Gold Bunny com o nome da pessoa presenteada para quem comprar um ovo de Páscoa, além de um coelho dourado.
Outra ação chama as crianças de até 16 anos para ganhar pinturas faciais de coelhinho nas lojas do MorumbiShopping e Shopping Pátio Higienópolis, com a compra de R$ 30,00 em produtos.
A agência Peppery foi a responsável por customizar e coordenar a decoração das lojas localizadas nos shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Roque, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Com o conceito “Transforme sua Páscoa em uma viagem de sabor”, a Peppery também criou as artes das embalagens dos novos ovos e desenvolveu toda a mídia OOH, além de parte da campanha digital.
“Nossa parceria vai muito além da comunicação: é sobre branding, novos produtos, qualquer ação que deixe a marca ainda mais relevante no país”, comenta Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento da Peppery.