Depois da campanha digital, a marca Linea Sucralose surgiu nas salas de cinema de São Paulo na estreia de “Blue Jasmine”, de Woody Allen, com uma ação criada pela Binder. O filme mostra uma estilista bem sucedida – mulher moderna que é um dos símbolos da marca – em uma pausa para um cafezinho. Ao pegar a sua gotinha Linea para adoçá-lo percebe que o adoçante acabou.
Na mesma hora ela olha para a plateia e questiona se alguém ali tem uma gotinha Linea para emprestar. Uma segunda atriz acena da plateia dizendo que sim. Nessa hora, para a surpresa da plateia, a atriz sai do filme por trás do telão, busca a gotinha, e “volta” para o filme. Ao final, ela informa ao publico, ainda surpreso, que a frente de cada poltrona existe um presente da Linea para cada um: uma amostra da gotinha da Linea Sucralose.
A ação ganhou um videocase para ser exibido nos canais sociais da marca e YouTube, Facebook, e distribuído a blogueiras de moda embaixadoras da marca, entre outros.
Ficha técnica:
Direção de criação: Marcos Apóstolo
Criação: Gustavo Nogueira e Leandro Bechara
Planejamento: Flávio Cordeiro, Thomaz Malan e Fernando Cachinho
Atendimento: Renata Barbosa, Luiza Teixeira e Andréa Monteiro
Mídia: Denise Vieira e Alessandra Amorim
RTVC: Bianca Repsold e Maria Clara Queiroz
Produtora do filme: MouseHouse
Direção de cena: Bruno Miguel
Produtora da ação: Zero Três
Aprovação pelo cliente: Aline Spagnol e Anderson Pereira