O Lions Health, festival voltado à comunicação de saúde e bem estar realizado pela Lions Festival – mesma operação que realiza o Cannes Lions –, abre inscrições para sua primeira edição, que acontece no Palais de Festivals, em Cannes, em 13 e 14 de junho de 2014. Os trabalhos podem ser confirmados em duas áreas: Pharma, subdividida nas categorias Pharma Communications e Non-Healthcare Professionals; e Health & Wellness, cobrindo divisões de produtos de consumo, educação e serviços de bem estar e saúde.

São considerados sete divisões de comunicação baseadas em disciplinas e mídia: Broadcast, Print, Outdoor, Direct and Promo & Activation, PR, Digital and Mobile e Integrated. O júri definirá dois Grands Prix, um em Pharma e outro em Health & Wellness, além dos troféus de ouro, prata e bronze; e a distinção de finalista. As avaliações serão lideradas pelos presidentes Kathy Delaney, CCO global da Saatchi & Saatchi Wellness (Health & Wellness), e Jeremy Perrott, CCO global da McCann Health (Pharma).

Cada inscrição para o Lions Health custa € 450 e pode ser realizada no site do festival, onde é possível encontrar as definições e auxílio para definir as categorias que devem receber cada um dos trabalhos.