A organização do Cannes Lions definiu os jurados para o Grand Prix for Good 2015. O prêmio homenageia o melhor trabalho para instituição de caridade, serviço público ou ONG. O júri de sete membros avaliará os trabalhos vencedores da categoria Gold Lion, tanto em Saúde & Bem-estar, quanto pelos de Pharma, e selecionarão a peça de maior destaque para um cliente sem fins lucrativos. Aaron Sherinian, vice-presidente de comunicação e relações públicas da ONU (Organização das Nações Unidas), estará no júri. “O Lions Health Grand Prix for Good serve para inspirar comunicadores e profissionais de marketing em todo o mundo a lutar por melhores estratégias de como contar histórias e engajamento. Estou ansioso para ver o trabalho antes do júri, sabendo que iremos rever os melhores projetos criativos da comunidade global sem fins lucrativos, caridade, e a causa para melhorar a vida através de uma melhor saúde,” disse Aaron. Sherinian também apresentará o seminário da ONU ‘Creative Solutions for Saving Women’s Lives Around the Globe’ (‘Soluções Criativas para Salvar a Vida das Mulheres ao Redor do Globo’). Ele será acompanhado por Sarah Zeid, princesa da Jordânia, juntamente com o Dr. Rajiv Shah, ex-administrador da USAID, e Naveen Rao, da Merck & Co., Inc. “O Grand Prix for Good existe para reconhecer trabalhos corajosos e inovadores e contar com o apoio da United Nations Foundation agrega grande valor a este prêmio”, comenta Philip Thomas, CEO do Lions Festivals Confira abaixo o júri do Grand Prix For Good: Andrew Spurgeon, diretor executivo de criação da Langland Aaron Sherinian, executivo chefe de comunicações e marketing da ONU Fernando Hernandez, diretor de criação da Leo Burnett Colômbia June Laffey, diretora executiva de criação da McCann Health Sydney Mai Tran, fundador, Mai TRAN & Co – Strategic Consulting John Fidelino, diretor executivo de criação da InterbrandHealth Rob Rogers, executivo chefe de criação e co-ceo da Sudler
|
|
|
publicidade