A revista Mulher Brasileira, um dos principais canais de comunicação da Liquigás Distribuidora com seus consumidores, foi reformulada. Com novo design gráfico, a revista apresenta um visual mais leve e moderno.
As novidades podem ser conferidas a partir da 13ª edição da revista, que já está sendo distribuída aos consumidores. Com a missão de aproximar mais a revista do universo feminino, a publicação ganhou uma nova tipografia e paleta de cores mais sóbrias. Os textos ficaram mais curtos e objetivos, com mais espaço para imagens ilustrativas, como infográficos e fotos, deixando a publicação mais agradável e facilitando a leitura.
A revista é distribuída gratuitamente pelas revendas autorizadas Liquigás no momento da compra de botijões. Pesquisa do Instituto da Qualidade mostrou que 66% das consumidoras optam pela marca Liquigás por influência direta da publicação, auxiliando a empresa a manter a liderança nas vendas de botijões de até 13 Kg.
Com tiragem fixa de 512 mil exemplares, auditada pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC), a revista bimestral é voltada principalmente para consumidoras das classes C e D acima dos 25 anos e trata de assuntos como bem-estar, família, viagem, saúde e gastronomia.