Em parceria com o Canal Sony e o The Voice, Listerine dá continuidade à campanha “Solta esse monstro”, lançada mundialmente em abril desse ano. A iniciativa tem como objetivo aproximar a marca do público e conectar a experiência dos participantes do The Voice ao posicionamento da marca.
“A parceria de Listerine com o The Voice reafirma a relação da marca com o universo de pessoas ousadas, que se desafiam e vão atrás dos seus objetivos. Encontramos no programa uma grande afinidade com Listerine, já que a campanha fala de uma boca saúdavel como sinônimo de confiança para os desafios e oportunidades que a vida oferece e é exatamente isso que o The Voice retrata. É uma forma criativa de transformar o programa e o posicionamento da marca em experiência para os fãs”, afirma Silvia Andrade, Diretora de Marketing para Oral Care da Johnson & Johnson Consumo.
A primeira ativação da marca será uma plataforma de branded content em formato de aplicativo que dará aos usuários a oportunidade de ser o quinto jurado do programa ao selecionar o melhor candidato de cada episódio. O aplicativo estará disponível no Brasil, Argentina, Colômbia e México. Além disso, a cada semana o canal Sony veiculará capsulas com os melhores momentos do programa em parceria com Listerine.
Sucesso mundial, o The Voice renova seu time de jurados para uma das temporadas mais aguardadas da história do reality. Alicia Keys e Miley Cyrus – agora donas das famosas cadeiras vermelhas – prometem agitar a competição ao lado dos veteranos Blake Shelton e Adam Levine.
“Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria panregional entre Listerine e o Canal Sony para as próximas duas temporadas de The Voice. Não temos dúvidas de que será uma grande experiência para as marcas e ainda mais para os telespectadores do programa na América Latina, que poderão se envolver de forma mais interativa com os conteúdos e histórias do The Voice por meio de diferentes ativações”, completa Irving Plonskier, SVP & GM de Ad Sales do Canal Sony para América Latina.