A foodtech Liv Up acaba de fazer sua estreia na TV com filme cocriado em parceria com a agência CP+B Brasil. Com o mote Comer bem nunca foi tão fácil, a comunicação apresenta ao consumidor seu portfólio de alimentos pré-prontos, além de diferenciais como ingredientes naturais e a praticidade do preparo em minutos. Os pratos podem ser encontrados no ecommerce da marca ou via aplicativo, com serviço delivery.

Com veiculação em TV paga, a peça foi produzida 100% remotamente. O produtor de conteúdo Bruno Mizogutti produziu, dirigiu e atuou no comercial direto de sua casa, sob orientação criativa e direção da CP+ B. Segundo Stella Brant, CMO da Liv Up, além de aumentar o awareness da marca e retenção dos atuais clientes, o objetivo da campanha foi o de reforçar a conversão para acessos ao site/app, além da aquisição de novos clientes e vendas.

Comercial foi 100% gravado remotamente

“A Liv Up tem sido reconhecida e ganhado espaço como uma ótima opção para quem quer se alimentar de forma saudável, sem perder a praticidade. Recentemente, foi mencionada em pesquisas como da Exame entre as 100 marcas mais procuradas na pandemia, e no Google, entre as startups brasileiras mais buscadas neste período. Assim, como notamos por dados de mercado que a quarentena aumentou muito o consumo de TV, refletimos isso na nossa estratégia de mídia para estar presente no canal em que os consumidores estão”, destaca Stella.