Objetivo da Liv Up é conquistar o público do Globo Esporte, que é conectado com saúde/Foto: Divulgação

A foodtech de comida natural Liv Up faz nesta terça-feira (31) sua primeira ação publicitária em TV aberta, no Globo Esporte, apresentado pelo jornalista Felipe Andreoli. Durante o programa, o apresentador recebe um kit de produtos da Liv Up, e, posteriormente, descobre que foi enviado pela skatista campeã mundial Karen Jonz. Enquanto Felipe esquenta a comida, Karen manda uma mensagem para ele, dizendo que sempre almoça na hora do Globo Esporte. Por conta disso, decidiu enviar os produtos da Liv Up para ele experimentar.  

“Queremos trazer o público do Globo Esporte, que é bastante conectado com saúde, para o universo da Liv Up, mostrando que é possível ter uma alimentação orgânica, natural e muito gostosa, de forma prática e a distância de um clique. Esta é a nossa primeira vez em TV aberta e teremos a chance de reforçar que a Liv Up agora é mercado, apresentando nossa linha completa de produtos, para diferentes momentos do dia e necessidades, na hora de comer bem”, comenta Bruno Chenque, head de Branding da Liv Up.